11 coisas que você não deve jamais fazer nas preliminares.

August 11, 2017

Não sabe brincar? Não desce pro play!

 

As preliminares, por mais que às vezes deixadas de lado na hora H, são essenciais para esquentar o clima na cama e elevar o prazer ao máximo! Principalmente para as mulheres, certo garotas? E não tem nada mais broxante do que preliminares mal sucedidas - o sexo já começa morno e, a partir daí, só tende a esfriar...

 

Para não decepcionar nessa parte tão importante do sexo, separamos 11 coisas que você não deve JAMAIS fazer nas preliminares! Não dá para acabar com o clima assim, logo de cara, né? Ninguém merece!

 

1. Primeiro e mais importante: desprezá-las! Pular as preliminares pode ser o maior desestimulante na hora do sexo. Cadê o fogo, cadê o dirty talk, cadê a emoção?

 

 

2. Tentar fazer rapidinho, então, só para não deixar de fazer. Não! Pode caprichar que vai valer muito mais a pena no final.

 

3. Agir como se estivesse fazendo um favor ao parceiro - sem demonstrar ser prazeroso para você também. Ninguém é obrigado, né?

 

4. Rejeitar ou desestimular uma vontade do parceiro. Como seguir para o ato se os desejos sexuais já foram frustrados ali nas preliminares? Atenda a seus pedidos, embarque no dirty talk, coloque o nível de excitação lá em cima!

 

5. Mas também é importante respeitar, certo? Forçar uma situação desconfortável ao parceiro (ou ser forçado a uma) com certeza acaba com qualquer preliminar! Por isso é essencial conhecer os limites de cada um.

 

6. Focar nos genitais - e esquecer o resto do corpo. Existem outras zonas erógenas que precisam ser exploradas! Pescoço, orelhas, peito/seios, costas, coxas... Bora se aventurar?

 

7. Se fazer de mudo - e não deixar seu parceiro saber o que você quer, se está bom ou do que você gosta. Ficar completamente calado, seja nas preliminares ou no sexo, pode fazer de tudo bem mecânico e chato.

 

8. Não fazer contato visual nunca! Afinal, dar aquela olhadinha nos olhos do parceiro enquanto faz sexo oral ou massageia os genitais é excitante para ambas as partes. 

 

9. Ficar com vergonha, seja de fazer algo mais ousado ou de ficar de luz acesa, por exemplo. As melhores preliminares são aquelas em que você sabe o que quer - e que você não tem vergonha de pedir e nem de se exibir.

 

10. Cada um se despir sozinho. A não ser que você esteja fazendo um strip-tease para seu parceiro, o ideal é que um tire a roupa do outro, em conjunto. Isso demonstra um grande interesse e desejo pelo corpo do parceiro!

 

11. Negligenciar uma novidade na cama - como uma lingerie ousada, uma fantasia sexual, uma surpresa ou uma atitude inesperada. Seu parceiro está tentando te agradar, e quer ser reconhecido e valorizado por isso! 

 

 

Fonte: O Oba Oba

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 18, 2018

December 13, 2018

October 26, 2018

Please reload

  • Facebook - Black Circle

Motel Atenas

@MOTELATENASOFICIAL

WWW.MOTELATENAS.COM.BR

51 3476-4309

Rua Ana Maria, 61 - Bairro Fátima, Canoas

@MOTELATENAS

FORMAS DE PAGAMENTO

Mostrar Mais