Os Segredos do Pompoarismo

June 6, 2018

O pompoarismo é uma técnica milenar originária do Tantra e tem como objetivo trabalhar a musculatura pélvica garantindo maior prazer e trazendo benefícios sexuais. Em 1950, o ginecologista Arnold Kegel notou que mulheres que praticavam os movimentos tinham um pós-parto melhor e, também, evitavam incontinência e prolapso.

 

O pompoarismo é um método com exercícios de contração da musculatura pélvica que, se praticado diariamente, traz diversas vantagens à praticante. Sexualmente, melhora a lubrificação, desperta pontos de prazer internos e possibilita orgasmos mais intensos. Além disso, os seus movimentos devem ser inclusos na rotina, não só na hora do sexo, viu?

 

Mas, e aí, todas as mulheres podem fazer o pompoarismo? Sim, todas podem, porém não da mesma forma. Aquelas que usam DIU podem fazer os exercícios, inclusive, com acessórios. Já as gestantes, por exemplo, só devem usar os acessórios com autorização médica. Por sua vez, mulheres que apresentam alguma doença ou disfunção também devem consultar um médico antes de se jogarem nesse mundo.

 

 

DICAS DE EXERCÍCIOS:

  • Usando o dedo:

Lave sua mão e seque-a. Depois, introduza o dedo na vagina e faça o movimento como se quisesse segurar o xixi, depois relaxe. Se você conseguiu sentir seu dedo sendo pressionado, estamos no caminho certo. Tente fazer isso 15 vezes, sem segurar a contração. Ao final, relaxe durante um minuto e repita tudo isso 2 vezes. Faça 1 ou 2 vezes ao dia, no máximo.

  • Durante o sexo:

Na hora do ato é ainda melhor. Você pode se beneficiar dessa técnica de contração enquanto o pênis faz o movimento de vai e vem. Com o tempo, você será expert no assunto, e sua musculatura ainda ficará mais ativa, conseguindo segurar a contração por mais tempo.

  • Usando as ben-wa (ou smartball):

Você pode usá-la durante o banho, principalmente em uma de nossas hidros, tornando mais higienizado o ato, mas isso não é regra. O movimento é simples: introduza cerca de 5cm do acessório, deixando o fio de fora. Fique com ele por, no máximo, 20 minutos sem a calcinha. Fique tranquila, pois é impossível perdê-lo lá dentro.

 

O pompoarismo é um exercício excelente que, em pouco tempo de prática, a fará notar a sua diferença. Que tal vir praticá-lo com seu par aqui com a gente?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

December 18, 2018

December 13, 2018

October 26, 2018

Please reload

  • Facebook - Black Circle

Motel Atenas

@MOTELATENASOFICIAL

WWW.MOTELATENAS.COM.BR

51 3476-4309

Rua Ana Maria, 61 - Bairro Fátima, Canoas

@MOTELATENAS

FORMAS DE PAGAMENTO

Mostrar Mais